domingo, 16 de março de 2014

Resenha - Perfume Glow, da J.Lo

Olá, meniiinas! :)

Eu sei que já falei de perfume semana passada, massss... esse não é qualquer perfume, é meu companheiro desde meus 14 anos, eu acho.
Foi um caso de amor a primeira vista. Achei o vidrinho lindo e quando o cheirei, foi tipo: OMG!
Esse perfume foi meu primeiro perfume importado e tenho muito carinho por ele. Até hoje não enjoei do cheiro, continuo o amando!

A descrição dele é a seguinte:


Vamos dar uma olhada no vidrinho?






Esse é o de 100 ml e como dá pra notar, já está acabando. DESESPERO!
Já deve ser meu terceiro vidro e com certeza comprarei outro!
O meu primeiro frasco foi um de 50 ml e comprei em uma farmácia aqui em Maceió, mas os outros eu comprei pelo StrawberryNET, também conhecido como Morangão aqui no Brasil. O preço lá é muito mais em conta quando está na promoção. Normalmente ele custa mais ou menos 120 reais, o de 100 ml, mas sempre pago entre 75/90 reais quando tem promoção no Morangão. No momento, ele está por 76,50 reais e tô morrendo de vontade de comprar, massssss... como esse site não é do Brasil temos que pensar também nas taxas que temos que pagar quando o produto é taxado. Eu sempre comprei coisas no Morangão e não era taxada, mas minhas três últimas compras foram taxadas. Por isso, eu estou achando que não vale a pena, já que a taxa é de 60% do valor do produto.
Mas quem não quiser arriscar ser taxada e quer que ele chegue mais rápido, ele está de 169 reais por 119 reais no site da Sephora.
Eu não sei descrever cheiros, mas o cheiro dele é muito bom! Você sente uma sensação de frescor quando o usa, é um cheiro que nunca me deu dor de cabeça ou me deixou enjoada, me sinto muito bem quando uso ele. A fixação dele é muito boa, pelo menos na minha pele. O cheirinho que fica na roupa só sai quando lava, é muuuuito bom!

Para esse queridinho, darei 5 Audreys!


É isso aí, meninas!

Contem-me se vocês conhecem esse perfume e o que acham dele.

Beijos e até a próxima!  ;*

2 comentários:

  1. nossa esse perfume parece bom mesmo!
    http://patriciasherblog.wordpress.com/2014/03/18/cineminha-de-sabado/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é meu queridinho mesmo! ^^
      Volte sempre, linda! Beeijos

      Excluir