sexta-feira, 14 de março de 2014

Unhas da semana - Ultimate 3D, da Top Beauty

Olá, leitoras glamourosas!

Hoje é sexta-feira, FINALMENTE, e o esmalte da semana é um dos meus favoritos pra quando não estou com paciência ou tempo para pintar as unhas.
Ele é o Ultimate 3D, da Top Beauty.





Ele nada mais é do que um esmalte com vários brilhinhos que dá um efeito "3D".
Eu gosto dele pela praticidade, ele é ótimo para pintar as unhas e dá pra tirar o excesso ao redor da unha sem muita dificuldade. Eu tenho dificuldade de tirar o borrado ao redor da unha quando uso alguns esmaltes porque eu borro tudo ou fica tudo torto, mas com esse eu não tenho problema tiro "facin, facin".  :)
Além disso ele dura muito nas minhas unhas, e mesmo quando está começando a descascar, não dá pra notar porque ele é transparente.



Esse é o esmalte de brilhos mais lindo que já vi. Na foto não aparece bem, mas em algumas luzes, os brilhos ficam BELÍSSIMOS!

Espero que tenham gostado.
Me contem nos comentários caso tenham algum esmalte desse tipo que vocês me aconselham a testar.

Beijos! Ótimo final de semana pra vocês! :*

2 comentários:

  1. Eu amo esse esmalte, aliás, todos dessa linha 3D da Top Beauty.
    Quando usei, coloquei um lilás de base e ficou perfeito!
    Beijos, Effy
    www.guiadeesmaltes.com
    Participe do sorteio!

    ResponderExcluir