segunda-feira, 31 de março de 2014

DIY - Vela perfumada (super fácil)



Oláááá, meninas lindas e glamourosas!

Hoje estou muito feliz porque no post de hoje ensinarei a fazer velas perfumadas! E caso vocês ainda não saibam, eu AMO velas perfumadas!
Faz tempo que quero fazer minhas próprias velas, e hoje finalmente consegui. E não apenas consegui, como também gravei o processo pra vocês.  :)
Querem saber como ficou?

Assistam o vídeo até o fim e não esqueçam de curtir se gostarem!



Aqui estão algumas fotos do que usei pra fazer e do resultado final.

Parafina | Potes de vidro | Essência em óleo

Palitos | Giz de cera | Pavio



OBS.: Usem de preferência, parafina de soja. Ela demora mais pra queimar e não faz fumacinha como as vela de parafina normais, além de reter melhor a essência.

Espero que tenham gostado!

Beeijos  :*

6 comentários:

  1. Ficou tão lindaaaaaaaaaaaaaaa! O azul com a luz do fogo ficou uma combinação muito bela! <3 Beijinhos! ;*

    http://thewhitesubmarine.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/thewhitesubmarineblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As velas acesas ficam com uma cor linda mesmo. Que bom que você gostou. ^^
      Beeeeijos :**

      Excluir
  2. Oii ! Nossa ficou muuito lindo !
    E eu a-d-o-r-o azul ! haha
    Seu vídeo também ta muito legal Pamella ^^
    Beijos

    Meu Blog
    Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Flávia! Eu também amo azul :3
      Ainda estou me adaptando a fazer vídeos e pretendo melhorar com o tempo. haha
      Beeijos

      Excluir
  3. Que legal adorei essa diy minha mãe ama velas, ficaram lindas
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir