segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Review: Dream Matte Mousse e Dream Liquid Mousse

Olá meninas, espero que tenham aproveitado o fim de semana!
Já estava super ansiosa pra postar algo aqui.  rsrsrs
Hoje teremos review de uma base que comprei recentemente. Pra falar a verdade, vou comparar duas bases e dizer o que acho de cada uma.
As bases são: Dream Matte Mouse da Maybelline e a Dream Liquid Mousse da Maybelline.


Eu passei um ano usando a Dream Matte Mouse e estava AMANDO essa base, mas como tudo na vida, a base acabou e simplesmente fui comprar outra, mas quem disse que encontrei? E agora, José?
Fui em tudo que é canto procurando a bendita e nada de encontrá-la. Lá estava eu com meu namorado na terceira Casa Vieira, lugar onde comprei ela pela primeira e única vez, procurando a danada e mais uma vez só encontrei um tom muito escuro pra minha pele e um muito claro.
E lá estava eu, com a cara da derrota, me lamentando, quando meu namorado me incentivou a comprar a Dream Liquid Mousse. Ok! Não custa tentar! E então comprei a Dream Mousse.
O que eu gostava muito da Dream Matte Mousse é que eu tenho pele oleosa, eu acho, e ela deixava minha pele super sequinha. Eu a aplicava, após usar hidratante e, BAM!!!, eu nem usava pó quando passava ela.
A cobertura era média. Como minha pele tá sendo legal comigo, não estou tendo muitos problemas com espinhas. Só tenho algumas marquinhas do ano em que eu tava parecendo uma jaca de tanta espinha que eu tinha.
Ela foi a primeira base que eu realmente usei e gostei. Eu já tinha comprado umas duas no passado, mas não gostava da sensação grudenta que ficava na pele.
Bem... e o que eu acho da Dream Mousse?
Errrrr... ela é ok. Mas não fui muito com a cara, sabe?
Como eu disse antes, eu acho que tenho a pele oleosa e a Dream Mousse não controla minha oleosidade. Eu preciso passar pó depois de aplicar ela no meu rosto pra dar um efeito de pele mais sequinha, mas se eu não passar pó, não fica parecendo que passei óleo na cara, sabe? Mas depois de algumas horas eu preciso tirar o excesso de oleosidade.
A cobertura é bem parecida com a da Dream Matte Mousse.
Também acho que apesar de ter escolhido a mesma cor da Dream Matte Mousse que eu usava, a cor da Dream Mousse é um pouco escura pra minha pele. O que me deixou ainda mais triste. Vou torcer pra que quando eu for à praia, a minha cor fique mais próxima à da base.
Acho que vou continuar usando ela até acabar, mas definitivamente não comprarei outra dela.
Aqui estão algumas fotos sem dignidade base e com a base. Rsrs

Na primeira foto, estou apenas com um primer; na segunda, estou com uma fina camada da base com um pouco de pó; e na terceira, estou pronta pra sair  :)

Passei apenas uma camada fina porque, como disse antes, ela é um pouco escura pro meu tom de pele. Não aparece na foto, mas dependendo da luz, minha pele ficava com uma cor meio avermelhada, não sei explicar, mas dava pra notar que a cor não era a certa pra mim.
Resumindo... se vc tem a pele oleosa, você vai amar a Dream Matte Mousse, se sua pele é mista ou seca, você provavelmente vai gostar da Dream Liquid Mousse (se acertar na cor, ao contrário de mim rsrs).

E aí? O que acharam?
Contem nos comentários se vocês usam ou se já usaram elas e me digam que bases vocês gostam pra eu poder tentar usar pleeeease!
Obrigada pela visita!
Beijos! :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário