terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Os scrunchies voltaram! E agora?

Quem lembra daquelas xuxinhas feitas de elástico coberto com tecido que eram muito usadas mais ou menos lá pelos anos 90?




Eu cheguei a pegar um pouco dessa moda e adivinha só! Ela voltou!
Tem quem torça o nariz e ache os pobres scrunchies um horror, mas sabe de uma coisa? Eu até que estou curtindo a ideia.
Com o calor que tá fazendo aqui em Maceió, os scruchies podem dar uma forcinha pra prender as madeixas de uma forma mais descontraída.
É claro que pra atualizar um pouco é bom escolher estampas mais atuais.


Tenho que admitir que são grandes as chances da combinação ficar... assim meio que estranha (como na foto da Angelina Jolie), mas não custa tentar. Com muito bom senso, é claro! rsrs
Eu estou apaixonada pelos modelos com orelhinhas da topshop! É muita fofura, gente!

No momento, os mais discretos, com orelhinhas pequenas, são os únicos que eu usaria porque acho que não chamam tanta atenção e são muito fofos para o verão.


E aí, meninas? Dariam uma chance para os scrunchies ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário