segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Esmalte da semana - Califórnia, destino dos sonhos

Olá, meninas!

Espero que 2014 esteja sendo ótimo pra vocês!
Estou aqui dando uma passadinha pra mostrar um esmalte muito fofo que comprei essa semana.
É este Califórnia destino dos sonhos da Impala.


Ele é um rosinha muito fofo, é meio que um rosa tipo Barbie, sabe?
Ele é um rosa claro, mas ao mesmo tempo, não passa despercebido. Eu amo cores assim para o verão, acho que dá um ar mais descontraído às unhas.
O achei na Lojas Americanas.
Eu estava indo pagar umas coisinhas MUITO FOFAS que comprei pra usar na faculdade, quando vi um carrinho cheio de esmaltes. Juro que não estava interessada em comprar mais esmaltes porque já tinha comprados alguns semana passada, mas essa cor estava se destacando muito no meio dos outros esmaltes e só tinha ele lá no carrinho. Ele meio que me chamou, sabe?
Estou amando a cor dele nas minhas unhas!



Quando passei as fotos pro meu computador, a cor mudou um pouco. A cor dele é um pouco mais vibrante do que aparece aqui no meu visor. Ele não é tão apagadinho quanto parece na foto. Além disso, ele é perolado, mas o brilho dele é muito discreto, só dá pra ver se você olhar bem de perto.

O que acharam? Usariam uma cor assim nas unhas?

Beijos!!  ;***


Nenhum comentário:

Postar um comentário