segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Resenha - Shampoo Batiste

Oi, meninas!
Desculpa a demora pra atualizar o blog, mas a faculdade está comendo meu juízo! Rsrs
Apesar de ter milhões de coisas pra fazer e estudar, me dei um intervalo pra não deixar meu blog queridinho parado.
Bem... hoje vou falar de um produto que roubou meu coração desde que o descobri em dezembro, o shampoo a seco da Batiste.

O que é que ele faz?

Batiste Shampoo Seco é um produto com base de amido e uma fórmula inovadora “que não utiliza água” e remove a oleosidade das raízes, revitalizando os cabelos opacos e sem vida. Uma rápida borrifada proporciona efeito de cabelos limpos e renovados.

E funciona mesmo?

Funciona sim, gente!
Eu não estava muito confiante quando comprei, mas ele conseguiu me surpreender.
Ele meio que suga a oleosidade e dá mais volume ao meu cabelo que é bem fininho e ralinho. E o cheirinho é MUITO BOM!
O cheiro que escolhi foi o Rendas, sedutora e elegante. Paguei aproximadamente 19 reais no maiorzinho e não me arrependi nem um pouquinho.
Com certeza comprarei mais e estou muito empolgada para testar as outras fragrâncias.
Tirei algumas fotos antes e depois de usar o shampoo.

 Cabelo pesado, oleoso e sem movimento
 Após aplicar o shampoo Batiste
Resultado final depois de massagear o couro cabeludo e pentear o cabelo

Já testaram? O que acharam dele?
Beijos, suas lindas!  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário