segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Botox Capilar da Lola Cosmetics - Resenha (Review)

Olá meninas!

Como está sendo o fim de ano de vocês? Eu finalmente estou de férias e estou conseguindo respirar um pouco. hahaha

Hoje eu resolvi fazer uma resenha de um produto que estou in love, o Botox capilar da marca Lola Cosmetics.

Minha mãe comprou esse produto há alguns meses e desde então estou apaixonada! Ele reduz o volume do cabelo e até alisa se seu cabelo não for muito cacheado. Não vai ficar tipo liso de definitiva, o cabelo fica com uma aparência mais natural. A melhor parte é que ele não possui formol e hidrata o cabelo.

Gente, eu apliquei duas vezes no meu cabelo e amei. Na primeira vez o resultado não foi tão bom porque preferi deixar pouco tempo, mas da segunda vez deixei por mais tempo no cabelo e amei o resultado. Meu cabelo tava cacheado e o Botox deixou ele levemente ondulado. Eu não gosto que meu cabelo fique "esticado" e sem movimento, mas definitivamente ele não ficou assim. Está bem natural, hidratado e com movimento.

O Botox não tem cheiro forte e quando você seca o cabelo com secador, não faz fumaça como algumas selagens que dei nesses últimos meses. Já faz tempo que procuro um produto que não me faça sofrer durante a aplicação. Normalmente eu sofria quando tinha que escovar o cabelo ainda com o produto e o produto era um pouco grosso e isso fazia com que puxasse bastante o cabelo, ou quando eu tinha que ficar 3 dias com produto no cabelo e tinha que aguentar o cabelo duro ou quando o produto fazia muita fumaça na hora de secar. Haja sofrimento até achar esse produto! hahaha

Com esse produto não tive nenhum desses problemas.






As embalagens dos produtos da Lola são incríveis!

Quem aplicou o produto no meu cabelo foi minha mãe. A aplicação é fácil, mas é preciso ter cuidado e seguir as instruções para que nada dê errado. Aqui em casa uma aplica no cabelo da outra e acabamos economizando um bocado com salão de beleza.

Só consegui achar uma foto com o cabelo natural, cacheado, mas foi de mais ou menos um mês atrás e meu cabelo já estava mais cacheado quando apliquei o Botox essa semana.

A raiz já estava bem grossa, cacheada e com frizz.


Eu gosto dos cachos, só não gosto da minha raiz cheia. Por isso gostei do resultado do Botox, pois meu cabelo ainda ficou um pouco ondulado.



A ponta está um pouco marcada porque prendi o cabelo ou estava encostada em algo quando ele ainda tava secando, não lembro bem, mas ele já está normal.


Nas fotos acima eu tinha lavado o cabelo pela primeira vez após o Botox e deixei o cabelo secar naturalmente. Não usei secador, modelador, nem chapinha.

Além do Botox, tenho mais quatro produtos da Lola Cosmetics e que também são incríveis.! Tenho o Morte Súbita, o Milagre, o Dream Cream e o Legalmente Loira. Caso queiram que fale sobre algum deles também é só deixar nos comentários.

E aí, meninas, o que acharam do resultado? Contem tudo nos comentários!

Beeijos  :*



*Não estou recebendo nada da marca para falar sobre os produtos!

14 comentários:

  1. Nossa, que massa! Não sabia da existência desse produto. Como asssimm? hahaha
    Ameii. Vou mostrar sua resenha pra minha irmã, o sonho dela é ter o cabelo com menos volume :D. Beijoss =**

    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Re! Mostre mesmo, esse produto é ótimo, acho que ela vai gostar!
      Beijos e volte sempre, linda! :*

      Excluir
  2. Por acaso vc sabe me dizer se o produto mudou de nome, pois onde leio está escrito alisante.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, linda! Eu soube que a fórmula mudou um pouco. Não tenho certeza. Mas creio que ele sempre foi alisante, que alisa e hidrata o cabelo. Eu sempre comprei com o objetivo de alisar. Ele é meu favorito. Você já usou? Beijos (mil desculpas pela demora da resposta)

      Excluir
  3. Olá! Seu post foi do ano passado. Queria saber se vc continuou usando o Botox da Lola, se você se arrependeu, ou se tem alguma consideração diferente.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, linda! Mil desculpas pela demora! Continuo usando sim, inclusive estou esperando chegar outro pote, pois o outro acabou. Já deve ser meu terceiro e continuo amando porque deixa o cabelo bem natural. Qualquer dúvida, pergunta por aqui. Beijos :*

      Excluir
  4. I want to to thank you for this excellent read!! I definitely enjoyed every bit of it.I have you bookmarked to look at new stuff you.
    Botox Capilar Chile

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you for your coment!It means a lot. I plan on making a video about it soon. I'm starting a new blog and I'm passing everything from here to it, subscribe there so you can see new posts about it. xoxo https://maisumpoucodeglamour.wordpress.com/

      Excluir
  5. Amo demais desse produto não vivo sem ele. Amanhã mesmo vou aplicar

    ResponderExcluir
  6. Pamela Guedes olha eu tenho cabelo cacheado tipo miojinho um cacho um pouco mais aberto ele não è crespo eu tenho uma raiz muito lisa será que essse produto alisa meu cabelo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Talvez não logo na primeira vez e não deixa suuuuper lisinho, eu gosto dele por deixar um liso bem natural, com balanço. Tenta o potinho menor pra ver se gosta. O pequeno custa uns 30 reais. Beijo

      Excluir
  7. Com qual frequência vc aplica o botox? E vc sempre o reaplica no cabelo inteiro?

    ResponderExcluir