domingo, 4 de maio de 2014

Batom queridinho do momento - Please me da MAC

Olá, meus amores!

Primeiramente... mil desculpas pela minha ausência. Peguei mais turmas no meu trabalho e estava cheia de coisas da faculdade pra estudar. Ainda tô me acostumando com o ritmo novo, mas vou me esforçar mais pra dar uma tenção especial ao blog.
Hoje vou falar do batom que tenho usado TODOS os dias. hahaha
Eu comprei esse batom mês passado no site da Sephora e custou 66 reais. Ele é o Please Me da MAC, provavelmente ou alguma de vocês tem ou já ouviu falar dele. É um batom bem famosinho e eu sempre quis testar. Eu estava em dúvida se comprava ele ou o Ruby Woo, mas achei melhor que meu primeiro batom da MAC fosse um que eu pudesse usar mais. Ainda sim comprarei o Ruby Woo em breve.

Bem... e o que eu achei dele?

Na primeira vez que usei, não morri de amores por ele, mas também não desgostei, mas com o tempo, quanto mais eu usava, mais eu começava a gostar dele.
O cheirinho dele é bom. Ele é matte, mas é bem cremoso, apesar que ele destaca as pelinhas soltas dos lábios, caso eles não estejam bem cuidados. Eu sempre passo um hidratante labial antes.
Ele é um rosa meio queimadinho, bem discreto.
A duração dele é muito boa. Essa semana eu usei ele antes de ir ao shopping, conversei, comi, bebi e quando cheguei em casa ele ainda tava lá. O meio dos lábios já estava quase sem, mas ainda dava pra notar que eu estava usando batom.
Ele não sai mais da minha bolsa e acho que valeu a pena investir um pouquinho mais nele.
Tirei algumas fotos pra mostrar pra vocês, mas ainda acho que não saiu exatamente como ele fica nos lábios. Mas acho que dá pra vocês terem uma ideia.










Tirei as fotos em luzes diferentes e com a câmera e o celular.

Darei 5 Audreys para esse queridinho.


Espero que tenham gostado e não esqueçam de deixar um comentário dizendo se vocês têm ou se conhecem esse batom.

Beijos  :**

8 comentários:

  1. Gostei muito da cor do batom!
    Abraços '-'
    http://garotaper-feita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que cor mais liiiiiiinda! Amei

    Beijo, linda! Amei o comentário lá no blog, viu?

    www.agorasoulinda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, linda! Que bom que gostou da cor.
      Amei conhecer seu blog! ^^
      Beeijos :**

      Excluir
  3. Acho esse batom lindo, combinou super bem com o tom da sua pele, adorei!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Pamela, eu vi seu comentário em um blog sobre o Egg Pore, eu quero muito comprar. Você poderia me informar qual vendedor você comprou no Ebay ? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari! Faz mais de ano que comprei, não lembro mais qual foi o vendedor. É sempre bom dar uma olhada no feedback que o vendedor tem, se são mais positivos do que negativos. E pra mais segurança, se vc puder pagar um pouquinho mais pra ter rastreamento, melhor ainda porque você pode ficar acompanhando seu produto e tem menos risco dele se perder. Espero que eu tenha ajudado, qualquer coisa é só perguntar. Beeijos, linda!

      Excluir