segunda-feira, 20 de março de 2017

Resenha| Anthelios Airlicium, La Roche-Posay - Protetor solar

Sempre ouvimos por aí, dermatologistas falando sobre a importância do uso de protetor solar no dia a dia, mas muitas vezes nem damos bola.
Mas a verdade é que, se quisermos uma pele boa no futuro, precisamos cuidar dela agora e começar o quanto antes a protegê-la.

Eu já cuido muito bem da minha, e se me descuidar por algum motivo e ver que ela ficou um pouco queimada, já me preocupo.

Pensando nisso, comprei o protetor solar Anthelios Airlicium, da La Roche-Posay, e vou contar aqui neste post o que achei dele.

Gravei um vídeo falando sobre ele e mostrando ele na pele, assistam e continuem lendo em seguida.


Minhas considerações:

Ele é um protetor solar muito bom, é fácil de achar tanto em farmácias, quanto pela internet. Protege bem, não aumentou a oleosidade da minha pele, até deu uma controlada nela. Porém, não é tão leve quanto eu gostaria que fosse e deixa minha pele com uma aparência esbranquiçada.
Ainda sim, é uma opção muito boa.

Espero que tenham gostado da resenha.

Deixe seu comentário, se inscreva aqui no blog e no meu canal do youtube.

Beijos!  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário